A Risoletta Biscoitos fabrica seus biscoitos com muito carinho e capricho. Também tomamos esses cuidados na embalagem e no envio. E sabemos que problemas podem ocorrer. Então, apresentamos aqui nossa política de trocas e devoluções.
Pedidos danificados
Se você perceber que os biscoitos estão danificados no momento da entrega, o melhor a fazer é recusar a entrega e anotar no verso da nota fiscal o motivo da recusa: produto avariado, embalagem aberta, violada ou avariada, produto diferente do pedido, falta de item ou outro motivo que você identificar.
Tire uma foto da nota fiscal e dos produtos e entre em contato conosco, para tratarmos das opções: reenvio ou reembolso do pedido.
Pedidos perdidos
Todos os pedidos são enviados com o serviço de rastreio. Se você perceber que seu pedido está demorando além do normal, entre em contato conosco que acionamos nosso parceiro de transporte para entender o que está acontecendo.
E se a solução não for adequada para você, tratamos do reembolso do pedido.
Arrependimento da compra
Se em até sete dias corridos após o recebimento do pedido você se arrepender da compra, entre em contato conosco para tratarmos da troca ou devolução e do reembolso do pedido. É importante que, nesse caso, o produto esteja com a embalagem fechada.
Reembolso do pedido
Faremos o reembolso do seu pedido na mesma forma de pagamento utilizada. Se você pagou pelo PIX, faremos um PIX para a chave que você nos indicar. Se pagou através do PagSeguro, faremos o estorno da compra junto a eles.
Se a compra foi com cartão de crédito, o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura.
Se a compra foi débito online em conta corrente, transferência entre contas PagSeguro ou boleto, o estorno é efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, e você pode utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.