É fácil comprar em nossa loja virtual.
Primeiro, você escolhe um ou mais dos nossos biscoitos. Na página de cada biscoito você pode conferir as informações nutricionais, os ingredientes, tamanho da embalagem, peso e até a história de cada um deles. Também nessa página você pode simular o frete.
Depois, basta selecionar a quantidade e colocar no seu carrinho, usando o botão COMPRAR.
Quando selecionar tudo o que você quer comprar, escolha a opção carrinho no menu superior. A loja vai mostrar o seu carrinho, com os produtos e a quantidade. Você pode fazer alguns ajustes aqui, se quiser.
Depois, digite o seu CEP e clique no botão ATUALIZAR . Com isso as opções de entrega para seu endereço vão aparecer. Basta selecionar aquela que melhor te atende e clicar no botão CONCLUIR COMPRA.
Agora você está no CAIXA. Aqui você informa os dados necessários para emitir o seu pedido e fazer a sua entrega. Aqui também você escolhe se quer criar uma conta na loja. Se fizer isso, na próxima compra seus dados cadastrais estarão salvos.
Um detalhe importante é o endereço de entrega. Você pode pedir para entregar em um endereço diferente do endereço de cobrança, selecionando a opção ENTREGAR PARA UM ENDEREÇO DIFERENTE? Se os endereços de cobrança e entrega forem iguais, é só deixar a opção desmarcada.
Também no CAIXA você escolhe a forma de pagamento.
Se você optar por PIX, basta clicar em FINALIZAR A COMPRA.
A loja vai mostrar que o seu pedido foi recebido e vai te mostrar os dados necessários para você fazer o PIX. Você pode usar o QR-CODE, ou pode copiar e colar os dados ou até mesmo fazer um PIX para a chave do nosso CNPJ.
Como você sabe, o PIX é uma tecnologia nova e nossa loja ainda não tem integração automática com ele. Então é importante que você nos envie o comprovante. Isso vai acelerar a liberação do seu pedido. No final da página do PIX, tem a opção para isso, no botão SELECIONE O ARQUIVO. Daí basta selecionar o comprovante no seu celular ou computador e enviar.
Se optar por CARTÃO DE CRÉDITO ou DÉBITO, na mesma página você informa os dados e clica em REALIZAR PAGAMENTO.
A loja vai mostrar que o seu pedido foi recebido e te mostrar todos os dados do seu pedido. A confirmação do pagamento é automática, a menos que aconteça algum problema com a autorização da operadora do seu cartão. Isso pode acontecer na primeira compra, dependendo dos seus hábitos de uso do cartão. Se precisar de ajuda, contate a operadora do cartão.
Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido é separado e enviado para o meio de entrega que você selecionou. E cada um desses passos é informado para você pelo e-mail. E você também pode consultar no menu Minha Conta, se optar por criar uma. Lá você tem acesso a cada um dos seus pedidos.
Se precisar de alguma ajuda, entre em contato com a gente. Será um prazer te ajudar.